Ariquemes:Pit stop chama a atenção de motoristas para a Semana do Meio Ambiente.

jun 6 • Agricultura, Todas as Notícias • 47 Visualizações • Nenhum comentário em Ariquemes:Pit stop chama a atenção de motoristas para a Semana do Meio Ambiente.

Pit stop chama a atenção de motoristas para a Semana do Meio Ambiente.
Nesta Segunda feira (05) equipes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizaram um PIT-STOP no cruzamento entre as Avenidas Tancredo Neves e Canãa. Mensagens em cartazes e faixas lembraram a responsabilidade de cada cidadão com os cuidados com o planeta.
A ação faz parte da 10ª Semana do Meio Ambiente, desenvolvida pela SEMA, em parceria com Águas de Ariquemes, Associação dos Protetores dos Rios e do Meio Ambiente (APRIMA), pescadores locais e voluntários. As atividades de conscientização e preservação seguem até o dia 10 de junho, com quintal Ambiental e passeio ciclístico.
Vale lembrar que no ultimo domingo, dia 04 as equipes retiraram cerca de 500 kg de lixo dos rios Canaã e Jamari, no ponto localizado no KM 07 da BR 421 em Ariquemes. São latas, sacolas plásticas, latas e garrafas, entre outros, deixados por visitantes que utilizam o espaço para lazer.
A ação deste domingo (4) faz parte da 10ª Semana do Meio Ambiente, desenvolvida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMA), em parceria com Águas de Ariquemes, Associação dos Protetores dos Rios e do Meio Ambiente (APRIMA), pescadores locais e voluntários. Segue o cronograma para quem desejar participar.

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »