Probeef ganha página no Facebook para facilitar comunicação com produtor

jul 30 • Agricultura • 586 Visualizações • Nenhum comentário em Probeef ganha página no Facebook para facilitar comunicação com produtor

Produtores contam com mais uma fonte de informação sobre a linha de suplementação a pasto da Cargill por meio das redes sociais

 

A Cargill Nutrição Animal apresenta a linha Probeef de suplementação a pasto no Facebook:https://www.facebook.com/probeefnutron/. Recém-criada, a página tem como objetivo mostrar os diferenciais tecnológicos da linha, a proximidade com o pecuarista e os resultados já obtidos com o uso dos programas nutricionais desenvolvidos pela Cargill. “Nosso compromisso é estar sempre ao lado do produtor rural, auxiliá-lo no aumento da produtividade e garantir uma melhor rentabilidade para o negócio. As redes sociais nos aproximarão ainda mais e facilitarão contato com o cliente”, destaca Gabriel Toledo, gerente de produtos da linhaProbeef.

 

A decisão de aderir às redes sociais faz parte de um planejamento estratégico da Cargill Nutrição Animal, que está investindo no mercado de suplementação a pasto. “O Facebook nos permitirá melhorar nossa interação com o público. Nossa ideia é agregar valor aos conteúdos e promover discussões que gerem informações úteis para o dia a dia nas fazendas”, explica Toledo.

 

Segundo ele, o objetivo é aproximar a marca de outros públicos, fator fundamental em um cenário em que há maior demanda por alimentos e questionamentos acerca da qualidade e produtividades do agronegócio nacional. Além disso, a empresa quer ser um elo entre o produtor e a população urbana mostrando a força da pecuária nacional. “Queremos mostrar a sociedade que nossa pecuária está comprometida com a segurança alimentar, bem-estar animal e sustentabilidade do meio ambiente”, acrescenta o gerente.

 

Probeef é a linha de produtos destinados a suplementação a pasto que tem foco no aumento da produtividade, garantindo assim mais rentabilidade ao pecuarista. “Queremos ser a parceira de suplementação escolhida pelos produtores com soluções diferenciadas, softwares e serviços de alta tecnologia que entrega lucratividade e performance”, finaliza Toledo. A página no Facebook está conectada com o site: www.probeef.com.br, desenvolvido para facilitar a vida dos pecuaristas. Os internautas poderão acompanhar informações do agronegócio, dicas e outras notícias diariamente nos dois canais.

 

Sobre a Cargill

 

Produzimos e comercializamos internacionalmente produtos e serviços alimentícios, agrícolas, financeiros e industriais. Em parceria com produtores, clientes, governos e comunidades, e por meio de nossos 150 anos de experiência, ajudamos a sociedade a prosperar. Temos 150 mil funcionários em 70 países que estão comprometidos em alimentar o mundo de forma responsável, reduzindo impactos ambientais e melhorando as comunidades onde vivem e trabalham. No Brasil desde 1965, somos uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 17 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em 191 municípios e mais de 10 mil funcionários. Para mais informações, visite www.cargill.com.

 

Sobre a Nutron

 

A Nutron, marca de nutrição animal da Cargill no Brasil é especialista e líder em soluções inovadoras de produção animal por meio de desenvolvimento de núcleos, premixes e especialidades para os segmentos de aves, suínos, peixes, pets, bovinos de leite e de corte e suplementos para criação de gado a pasto. Há 21 anos no País, a marca sempre atuou próximo do produtor para atender sua demanda com conveniência, qualidade e segurança contribuindo com a prosperidade nos negócios de cada cliente. A companhia também promove ações socioambientais nas comunidades onde está inserida, pois considera ser seu dever atuar de maneira responsável para o desenvolvimento e crescimento sustentável de toda a cadeia produtiva do agronegócio. www.nutron.com.br

PUBLICIDADE

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »