Rio Crespo: Arraiá do Povão continua sendo uma das melhores festas juninas da região Vale do Jamari

jul 8 • Cultura, Destaque, Notícias • 1493 Visualizações • Nenhum comentário em Rio Crespo: Arraiá do Povão continua sendo uma das melhores festas juninas da região Vale do Jamari

Rio Crespo sai na frente mais uma vez,e provou que realmente continua realizando  uma das melhores festas juninas da  região Vale do Jamari

A realização da 12ª edição do “Arraiá do Povão” foi o  suficiente para fortalecer a marca do evento que já é tradição no município,que além da contratação das  melhores bandas do estado,apresentação de quadrilhas e comidas típicas, a organização não deixou nada a desejar,sendo elogiada por barraqueiros e  empresas que montaram stander durante a festa.

“Nunca presenciamos uma organização fantástica como a do Arraiá do Povão,no próximo ano estaremos aqui mais uma vez” afirmaram  os  agentes  de credito da Cooperativa SICOOB.

Não é só diversão,o arraiá é responsável por boa parte da economia do município,uma vez que gera  dezenas de empregos e renda para as famílias de Rio Crespo como também de outros municípios.

A cada edição do evento, uma novidade a mais  para os participantes, e desta vez a maior atração  da festa foi o sorteio de uma moto CG FAN  125 da Honda que foi motivo de alegria para 4  ganhadores, além de outros brindes, como Televisão ,maquinas de lavar e outros.

O prefeito Eudes de Sousa(PMDB) e o vice “Lezão” em seus discursos parabenizaram os organizadores e colaboradores do evento, e destacaram  a importância  do Arraia do Povão, que segundo eles se tornou uma  festa relevante para o município,,que além de fomentar a economia  local proporciona momentos  de lazer para a população.

“Enquanto for o gestor do município  de Rio Crespo Crespo,o Arraiá do Povão como também outras festas culturais terá todo o  meu apoio” afirmou o prefeito.

 

Fonte:Assessoria

01 02 03 04 05

 02

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »