Rio Crespo: Noite Cultural em Rio Crespo foi um sucesso

nov 20 • Cultura, Geral, Todas as Notícias • 292 Visualizações • Nenhum comentário em Rio Crespo: Noite Cultural em Rio Crespo foi um sucesso

Prefeitura de Rio Crespo em parceria com Departamento de Cultura realizara Noite Cultural. Acontecerá hoje 14 de novembro um grandioso evento no município de Rio Crespo “A NOITE CULTURAL” uma ação do projeto Minha Cidade tem História, uma realização da prefeitura municipal por meio da Departamento de Cultura esporte e lazer.

De acordo a diretora de cultura, o principal objetivo do projeto e resgatar os valores do município, bem como as histórias vividas por pioneiros que desbravaram desde o começo de sua existência,mostrando para comunidade atual como tudo começo.

O evento terá inicio as 19 horas na quadra da Escola Estadual Francisco Mignone,e contara com diversas atrações,entre elas musicas,danças,teatro,poesia, capoeira,alem da renomada dupla musical Beto e Rick,que depois das apresentações levara alegria para o publico presente.

Para a diretora de Cultura, o evento e uma forma de destacar a cultura local e mostrar seus verdadeiros valores para comunidade. “Estou grata por esta realização, agradeço o prefeito pelo apoio e dedicação a cultura do município, desde que me convidou para assumir o departamento de cultura nunca nos deixou desamparada nesta missão, graças ao executivo municipal, que se não tivesse um olhar voltado para cultura nada disso estaria acontecendo” disse a diretora.

O prefeito destacou a importância da Noite Cultural para o município, e afirmou esta satisfeito com a iniciativa da diretora de cultura e todos os parceiros do evento,que não mediram esforços para que o evento venha ocorrer de forma positiva. “A união faz a força,prova disso e a realização da noite cultural,que trará alegria e descontração para o município e outros que irão participar deste relevante evento” finalizou o chefe do executivo.

Fonte: DECOM

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »