Rio Crespo> Prefeito firma parceria de forma voluntária para implantação de capoeira no municipio

set 26 • Cultura, Geral, Todas as Notícias • 463 Visualizações • Nenhum comentário em Rio Crespo> Prefeito firma parceria de forma voluntária para implantação de capoeira no municipio

 

O prefeito  de Rio Crespo,reuniu em seu gabinete nesta quarta feira (25 )com o instrutor de capoeira Emerson Aparecido, o popular Magrão   do   município de Alto Paraíso e a Diretora de Cultura para tratar de assuntos relacionados ao  desenvolvimento cultural de Rio Crespo e implantação de futuros projetos concernente a cultura  no município.

Durante o encontro o executivo municipal destacou a importância da valorização da cultura, uma vez que resgata os valores que estão no anonimato como também eleva a   auto estima das pessoas envolvidas nas ações culturais,que além de fazer parte do trabalho social,   trabalha na   prevenção   dos jovens e adolescentes no combate ao mundo das drogas,prostituição,furtos,  entre outros crimes que possam  prejudicar a sociedade.

O prefeito afirmou que apoiar as ações culturais  no município   e  um desafio em sua gestão,que de acordo ele  o  (prefeito) uma cidade sem  atividades culturais e uma cidade sem vida.

“Estou satisfeito com a nomeação da nossa diretora de cultura,já começou bem com todo entusiasmo e   nos trazendo ótimos  resultados,como gestor desta cidade as ações culturais terá todo meu apoio para que possam ser desenvolvidas da melhor forma possível” disse o prefeito.

E para finalizar o encontro de forma positiva, o executivo municipal fechou uma parceria de forma voluntaria com o  instrutor de capoeira Magrao   para iniciar as atividades  no município,que em breve a diretora de cultura estará passando informações sobre o inicio das atividades.

Estiveram presentes no encontro a diretora de cultura,a Secretaria de Assistência, e o vereador Lauro Vilas Boas,popular “Febre do Rato”.

 

 

Fonte. ASCOM PMRC

 

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »