Ji-Paranaense morre após bater de frente com caminhão na BR-364

jul 28 • Destaque • 1301 Visualizações • Nenhum comentário em Ji-Paranaense morre após bater de frente com caminhão na BR-364

A colisão frontal envolvendo um caminhão e uma caminhonete Hilux aconteceu por volta de 08 h e 10 minutos deste domingo (27), na BR-364, exatamente a 22 km do perímetro urbano da cidade de Presidente Médici – RO.

Segundo informações, Geovanni Garcia, 22 anos, trafegava com uma caminhonete modelo Hilux pela BR-364 no sentido Cacoal a Presidente Médici, quando por motivos ainda desconhecidos acabou invadindo a pista contrária e colidiu frontalmente com um caminhão que trafegava no sentido oposto. Uma carreta bi-trem que seguia logo atrás do caminhão só não atingiu os dois veículos envolvidos, porque o motorista agiu rápido, jogando o pesado veículo na ribanceira.

 

Com a violência do impacto, a caminhonete foi lançada à margem direita da pista com a parte frontal totalmente destruída. Alguns motoristas que passavam no momento do acidente, pararam seus veículos e prestaram socorro ao jovem. Ele foi conduzido ainda com vida em uma ambulância até a cidade de Ji-Paraná, onde permaneceu hospitalizado em estado grave por quase cinco horas, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros de Cacoal se deslocaram até o local do acidente, mas quando chegaram, a vítima já havia sido socorrida. Uma viatura da Polícia Militar e outra da PRF estiveram controlando o intenso fluxo de veículo no perímetro até a retirada dos veículos.

 

Geovanni Garcia residia na cidade de Ji-Paraná e completou 22 anos de idade neste domingo (27).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »