Acerto de contas mata dois em Buritis

maio 12 • Destaque • 1779 Visualizações • Nenhum comentário em Acerto de contas mata dois em Buritis

Dois homens foram mortos entre a noite deste sábado para domingo (10) na área urbana de Buritis. De acordo com informações repassadas às polícias Militar e Civil de Buritis, as vítimas teriam envolvimento com drogas e o motivo dos crimes seria acerto de contas.
O primeiro homicídio aconteceu às 21h15 na Rua Ernesto Geisel, no setor 04. A vítima, E.S.F conhecido como Edinho de 27 anos, estava chegando a casa quando uma pessoa passou em uma motocicleta vermelha e efetuou vários disparos. Dois tiros atingiram a vítima. Segundo agentes da Policia uma testemunha confirmou aos policiais que o homem morto era usuário de drogas.
O outro crime aconteceu às 23h30 no Bairro Nova Porto Velho. Segundo a Polícia Militar, a vítima M.H.P foi encontrado sem vida na Rua Boa Esperança. O corpo de um homem de 25 anos estava com marcas de tiros na cabeça e no tórax. De acordo com informações foi informado que o mesmo portava uma pequena quantidade de entorpecentes foi encontrada com ele. Ninguém soube informar em que circunstâncias aconteceram o homicídio, acredita-se que os mesmos elementos que abateram Edinho foi também os que abateram o segundo rapaz.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
As policias locais estão em busca de provas que possivelmente levem a captura dos elementos que executaram as pessoas.

Fonte: Buritisonline.com.br

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »