Agri-Show Norte terá monitoramento com câmeras de segurança no parque

ago 4 • Destaque • 1864 Visualizações • Nenhum comentário em Agri-Show Norte terá monitoramento com câmeras de segurança no parque

A 10ª Feira Agropecuária de Ouro Preto do Oeste, a Agri-Show Norte, contará com uma central de monitoramento com circuito de interno de segurança no parque de exposições. Será a primeira vez que o evento terá esse recurso. A iniciativa é uma parceria da associação que organiza a festa com uma empresa de segurança local.

 

Segundo a organização, os aparelhos serão instalados em pontos estratégicos e tem o objetivo de coibir delitos. As câmeras irão registrar a entrada do público na bilheteria e estacionamentos, arquibancadas e na praça de alimentação. Elas irão gravar o que ocorrer durante a feira em uma central de monitoramento e as imagens ficam disponíveis para a organização.

 

10ª Agri-Show Norte

A  feira ocorrerá entre os dias 5 e 10 de agosto. Na quinta-feira (7), a dupla Milionário e José Rico subirá ao palco; o canto Leonardo fará o show no sábado, dia 9. Além das diversas atrações, a feira de Ouro Preto também contará com as principais apresentações musicais da região em todas as noites de festa. Também fazem parte da programação exposição de máquinas, automóveis, equipamentos agrícolas e pecuários, gado bovino, ovinos, equinos e palestras técnicas, além do Rodeio Show com a participação de profissionais de diversos lugares do Brasil.

 

A cartela que dá direito a concorrer no Show de Prêmios a quatro carros, além da entrada em todos os dias pode ser adquiridas por R$ 80, com opção de parcelamento. Neste ano, serão sorteados um Fiat Palio, um Volkswagen Up, um Toyota Etios e um Hyundai HB20.

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »