Alex Redano garante curso de Oratória para servidores de Monte Negro

out 5 • Destaque, Todas as Notícias • 63 Visualizações • Nenhum comentário em Alex Redano garante curso de Oratória para servidores de Monte Negro

Atendendo solicitação do deputado Alex Redano (PRB), a Escola do Legislativo ministrará o curso de Oratória e Comunicação no Serviço Público aos servidores do município de Monte Negro. Com carga horária de 20 horas/aulas, o curso será realizado no período de 2 a 6 de Outubro.

O público alvo do curso é o servidor público do município, em especial funcionários da Câmara Municipal, prefeitura e seus dependentes. As vagas que sobrarem serão ofertadas a comunidade em geral.

Redano solicitou a Assembleia Legislativa à liberação do curso, atendendo pedido de lideranças de Monte Negro, que já tiveram acesso a cursos oferecidos pela Escola e sentiram a necessidade de ajudar no crescimento profissional dos servidores do município. “Temos a grande missão de valorizar a educação em todas as suas instâncias, e esse curso vai aprimorar o atendimento ao público, bem como a comunicação entre servidores e secretarias”, afirmou o deputado.

O parlamentar destacou o papel social da Escola do Legislativo em Rondônia e a missão de capacitar servidores do Legislativo, além de seus dependentes.

No conteúdo programático consta, acesso a noções básicas de comunicação, como se comportar, como se apresentar, dicas de como driblar o medo de falar em público, uso correto do microfone, dos recursos áudio visuais e a forma mais fácil de fazer o marketing pessoal.

Alex Redano enalteceu a capacitação do servidor como forma de investimento no próprio serviço público, uma vez que o retorno de melhoria no atendimento é garantido.

O servidor que deseja participar do curso deve comprovar vínculo com o órgão em que trabalha na hora da matrícula.

FONTE: Assessoria – Publicado por Franciely Ribeiro

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »