ALTO PARAÍSO: Grave colisão entre motocicleta e caminhão deixa vítima fatal na Zona Rural

ago 22 • Destaque • 2029 Visualizações • Nenhum comentário em ALTO PARAÍSO: Grave colisão entre motocicleta e caminhão deixa vítima fatal na Zona Rural

Mais um acidente com vítima fatal é registrado em Rondônia, desta vez aconteceu na zona rural do município de Alto Paraíso, que fica a 211 km da capital do Estado. O acidente que ceifou a vida do motociclista Adevaldo de Brito Santos de 29 anos de idade aconteceu no início da noite desta quarta-feira, 20/08, na Linha C-100, da Zona Rural de Alto Paraíso.

A equipe de socorro do Hospital Municipal de Alto Paraíso foi acionada a comparecer no local onde o comunicante informava que havia uma vítima com graves ferimentos causados por um acidente de trânsito. De imediato uma ambulância se deslocou até o local onde os trabalhos de primeiros socorros foram realizados ainda no local. Posteriormente a vítima foi conduzida ao Hospital para. No trajeto ao Hospital Adevaldo não resistiu à gravidade dos ferimentos e infelizmente veio a óbito.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer no local, porém devido a um incidente atrasou alguns minutos para chegar. Ao coletar os dados do que haviam acontecido, os Militares foram informados que Adevaldo transitava pelo local em uma motocicleta da marca Honda, modelo Bross, quando em dado momento houve uma grave colisão com um caminhão. Após o acidente o condutor do caminhão fugiu do local sem prestar nenhum socorro à vítima. Populares informaram que o condutor do mesmo caminhão foi visto ingerindo bebidas alcoólicas em um bar.

Diante dos fatos os Policias Militares se deslocaram até a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes para o registro do Boletim de Ocorrência Policial, onde o caso já está sendo investigado.

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »