Alto Paraíso – Jovem morre afogado nas águas do rio Jamari

ago 25 • Destaque • 1569 Visualizações • Nenhum comentário em Alto Paraíso – Jovem morre afogado nas águas do rio Jamari

Por volta das 14hs da tarde deste domingo (24) as águas do Rio Jamari ceifou a vida do Jovem Rubens de Souza Meneguelli, 20 anos que brincava no mesmo na Linha C-95, Travessão B-40, Zona Rural do município de Alto Paraíso – RO juntamente com seu irmão momento em que cedem jogando os mesmos para a parte funda do rio onde os mesmos começaram a se afogar. O irmão de Rubens foi salvo por amigos e pescadores que estavam nas proximidades, porém Rubens desapareceu nas águas.

A equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Ariquemes – RO composta pelo Cabo Neres e Soldados Dirceu e R. Souza se deslocaram ao local e com cerca de dois minutos de mergulho localizaram o corpo de Rubens a cerca de 30 metros do local onde desapareceu.

A equipe da Policia Militar e Perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe liberando o corpo a Funerária Imperial do município de Alto Paraíso.

A equipe do corpo de bombeiros alerta aos banhistas que não sabem nadar ou não tem muita experiência que tome cuidado principalmente nesta época do ano com as bancadas de areias, pois as mesmas podem dar uma falsa impressão de raso e de repente ceder jogando o banhista para o fundo que foi o que aconteceu com a vítima deste afogamento.

 

Fonte:Alerta Noticias

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »