Alto Paraíso: PM recupera motoneta roubada

Policiais militares lotados na cidade de Alto Paraíso recuperam motoneta que estava trafegando no centro da cidade e que havia sido roubada em outro município.
Por volta de 16hs de sábado, 10/05, a Guarnição da Polícia Militar em Alto Paraíso composta pelo Cabo PM D. Lara e Soldado PM Nixon recuperaram uma motoneta Honda BIZ 125, cor vermelha, que estava trafegando na Rua Marechal Rondon, no município de Alto Paraíso e havia sido roubada no município de Cujubim.
A guarnição policial em patrulhamento de rotina visualizaram um homem conduzindo o referido veículo e decidiram realizar uma abordagem, pois a motoneta estava sem retrovisores e placa de identificação, fato que chamou a atenção dos militares.
Ao perceber que seria abordado o condutor abandonou a motoneta e empreendeu fuga a pé. Ao checar a procedência do veículo pelo número do chassi, ficou constatado que se tratava de produto de roubo, sendo o veículo licenciado com a placa NBU-4382.
Diante dos fatos o veículo foi entregue na delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, passará pela perícia e será restituído para seu verdadeiro proprietário.
Com essa ocorrência o Sétimo Batalhão de Polícia Militar contabiliza 72 veículos recuperados somente no primeiro semestre de 2014, fato que tem contribuído para a diminuição da criminalidade na região do Vale do Jamari.
—————————————–
Ênedy Dias de Araújo – Ten Cel PM
Comandante do 7º BPM
69-9981-3108/3535-2617