Aluna de Auto Escola morre durante prova do Detran em Porto Velho

mar 10 • Destaque • 2040 Visualizações • Nenhum comentário em Aluna de Auto Escola morre durante prova do Detran em Porto Velho

 

Uma mulher identificada como sendo Marta Gonçalves, 49 anos, morreu na manhã desta terça feira (10), enquanto realizava prova para tirar carteira de motorista. O fato ocorreu na Rua Curimatá no Bairro Lagoa em Porto Velho. Marta estaria realizando a prova prática para tirar CNH na categoria B, quando relatou ao instrutor que sentia fortes dores no peito, em seguida ela desmaiou.

Uma técnica em enfermagem e uma enfermeira realizaram os primeiros socorros à vítima, e quando uma ambulância do SAMU chegou ao local à aluna já estava morta.

“Ela teve uma parada cardíaca e sofreu hemorragias pelo nariz e pela boca, provavelmente ocasionadas pelo rompimento de alguma veia” – relata a enfermeira.

Alunos ficaram revoltados, pois aquele é um ambiente de tensão para quem irá realizar as provas. “Aqui as pessoas ficam muito nervosas e com medo de realizar as provas”. Tentamos acalmar ao máximo o aluno, mas às vezes a insegurança é maior.

“Uma ambulância deveria ser disponibilizada para ficar aqui enquanto os exames são realizados” – desabafa um instrutor. Familiares estiveram no local e solicitaram uma equipe de funerária para que fosse feita a remoção do corpo, tendo em vista o rabecão do IML não realizar tal serviço por se tratar de morte natural (proveniente de doença).

 

 

 

 

 

Matéria: News Rondonia / Julio Malta

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »