ANDARILHO PROCURA FAMÍLIA QUE RESIDE EM ARIQUEMES

nov 1 • Destaque • 1400 Visualizações • Nenhum comentário em ANDARILHO PROCURA FAMÍLIA QUE RESIDE EM ARIQUEMES

Nossa equipe de reportagem foi solicitada a comparecer no CETREMI, divisa entre os estados de Rondônia e Mato Grosso, em Vilhena, onde policiais militares queriam ajudar um andarilho a encontrar sua família.

O rapaz aparente ter problemas mentais e afirma que seu nome é Jeferson Pereira dos Santos, 31 anos, nascido em 26 de Maio de 1981 e que sua mãe se chama Maria das Graças Pereira dos Santos e que tem dois irmãos, chamados Jairo e Guilherme.

Segundo o andarilho, ele era morador da cidade de Ariquemes-RO, no setor 02, bairro BNH, onde residia com a família, e sem motivos aparentes veio andando e pegando carona até Vilhena.

Os militares que reforçam a segurança na entrada do estado, no Portal da Amazônia, relataram que há cerca de um mês atrás, o rapaz foi deixado por um homem, que dirigia uma caminhonete, que relatou que havia socorrido Jeferson e lhe deixado em um abrigo, de onde este fugiu por não querer ficar lá.

O motorista foi atrás dele e o resgatou nas proximidades do CETREMI, e achou melhor deixá-lo ali, com os militares.

Os militares relataram que a população tem alimentado o andarilho e dado vestimentas, e que estão todos comovidos com a situação do rapaz, tendo em vista que ele dorme por ali, e anda triste e vive falando de sua família.

Comovidos, os policiais militares acionaram a nossa equipe, para que Jeferson reencontre a família, sendo assim, a foto do rapaz esta sendo divulgada para quem souber alguma notícia dos parentes dele ou a própria família, possam entrar em contato com a Polícia Militar de Ariquemes ou de Vilhena e venham buscá-lo.

 

FONTE: RONDONIA ACONTECE

 andarilho andarilho01 andarilho02

 

capoeira capoeira

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »