Andrey Cavalcante agradece a confiança da advocacia rondoniense

nov 18 • Destaque • 453 Visualizações • Nenhum comentário em Andrey Cavalcante agradece a confiança da advocacia rondoniense

“Foi uma vitoria linda, respeitosa, fruto de um amplo diálogo com a advocacia. Tratamos o pleito eleitoral com respeito a todos os advogados”

Presidente eleito para mais um mandato frente a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia, Andrey Cavalcante declarou que vive o melhor momento de sua vida. Ele aproveitou para agradecer os 2.178 votos depositados na chapa #Todos Pela Ordem, pela qual concorreu ao pleito para o triênio 2016/2018.

A caminhada até o momento de definição das urnas foi relembrada por Andrey. “Há três anos, um grupo de advogados se uniu em torno de um propósito coletivo para fazermos algo em favor do outro. Trabalhamos muito. Percorremos todo Estado, sentimos os clamores da advocacia, sofremos com ela e, dentro do possível, devolvemos com muito trabalho, sempre com o foco de fortalecermos as bandeiras da Ordem e melhorar as condições de trabalho dos advogados”.

Aos militantes da chapa 10, o reconhecimento pelo árduo trabalho dos advogados que abraçaram as propostas para o avanço da advocacia. “Foi para cada um dos advogados e advogadas que cumprimos esses três anos. Cumpriremos os próximos com eficiência. Os advogados são os verdadeiros vencedores, nós somos apenas instrumentos”.

O presidente eleito agradeceu o embate ideológico com os advogados concorrentes em outras chapas. “O meu mais nobre respeito aos colegas que se dispuseram a colocar seus nomes para compor as chapas. Conclamo a todos para servir a advocacia, porque a advocacia não é minha, ela é de todos os advogados”.

A nova Vice-Presidente da OAB Rondônia falou sobre o apoio de todos os militantes e a confiança nela depositada. “Obrigada a todos pelo esforço, não apenas nos últimos meses, mas nos últimos três anos. Ao Andrey que me deu a honra de presidir ao lado dele a próxima gestão.

Andrey Cavalvante enfatizou a dedicação da família em torno dos projetos da chapa #Todos Pela Ordem e creditou a Deus as forças encontradas durante a caminhada. “Foi uma vitoria linda, respeitosa, fruto de um amplo diálogo com a advocacia. Tratamos o pleito eleitoral com respeito a todos os advogados. Trabalhamos com propostas e a advocacia entendeu. Agradeço a Deus por ter me dado força para cumprir com o que me propus. Toda a diretoria hoje eleita e todos da diretoria atual. Àqueles que diretamente ou indiretamente ajudaram a tornar a Ordem cada vez mais altiva e fortalecida. Este é um caminho que não tem volta”.

FUTURO DA OAB

Sobre os próximos três anos, Andrey Cavalcante garantiu que será de muito trabalho. “Tenham certeza que o futuro nos reserva algo maior e mais positivo. Teremos a sensibilidade de olhar a advocacia como um todo, guardando as peculiaridades de cada região, implementando condições eficientes para devolvermos à advocacia os serviços com mais eficiência e mais rapidez. Investiremos na estrutura orgânica da OAB, esse é o futuro. Quando esse ciclo se encerrar, seguramente seremos uma referência de gestão para o Brasil”.

 

Fonte:Tudo Rondonia

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »