Angélica Kerr não vence o MQB, mas é convidada para também cantar com Ivete, Mayara Prado leva o primeiro lugar

set 13 • Destaque • 6802 Visualizações • 3 comentários em Angélica Kerr não vence o MQB, mas é convidada para também cantar com Ivete, Mayara Prado leva o primeiro lugar

A Cantora Ariquemense Angélica Kerr, não ganhou o primeiro lugar do Quadro Mulheres que Brilham do Programa Raul Gil no SBT.  A final do Programa foi ao ar neste Sábado (13). Angélica que cantou a música Coração Sertanejo de Chtãozinho e Xororó, não levou o primeiro lugar  mas conquistou o Brasil e a cantora Ivete Sangalo no qual a convidou também para cantar com ela no show.

O Quadro foi iniciado com muito bom humor, Raul recebeu no Palco do Programa a simpaticíssima cantora Ivete Sangalo no qual esbanjou simpatia e bom humor. Ivete referenciou três mulheres que Brilham, a Apresentadora Hebe Camargo, a irmã Dulce e sua mãe. Em seguida Ivete arriscou uma palhinha em Espanhol.

Mayara Prado foi a primeira a cantar, depois veio a nossa estrela e em seguida a cantora Hanna Quaresma. O primeiro lugar ficou para a cantora Mayara Prado que assinará a semana que vem um contrato com a Gravadora Sony Music.

Angelica Kerr sempre foi elogiada no programa por todos os jurados,inclusive na final o cantor Mauricio Manieri emocionou a cantora com lindas palavras. Angélica também  mostrou motivação e otimismo em sua página no Facebook durante todo o quadro, acolhendo milhares de fãs e seguidores. Uma outra Rondoniense que brilhou no Programa do seu Rauzito e foi finalista também foi a cantora Vilhenense Cyntia Mendes,na qual foi eliminada em alguns programas atrás mas sendo fazendo bonito e dando orgulho a Rondônia, afinal foi a primeira vez na história do Estado de Rondônia m que duas meninas jovens brilham tanto a nível nacional fazendo com que o Brasil saiba que em Rondônia  não tem gente feia ou mal educada como dizem alguns artistas, mas que aqui existe Mulheres Que Brilham.

Luciano Paixão

Do Obr Notícias

Publicações Relacionadas

3 Responses to Angélica Kerr não vence o MQB, mas é convidada para também cantar com Ivete, Mayara Prado leva o primeiro lugar

  1. Edmara disse:

    Adorei a matéria… é isso ai!

  2. Luiz Jesus disse:

    Ariquemenses, sintam-se orgulhosos de terem esse talento arrasador que é a Angélica Kerr. Linda, voz perfeita, uma artista completa. Nunca pensei que em Rondônia tivesse artistas desse quilate. A princípio não percebí o talento monstruoso dessa excepcional cantora, só percebí na fase semifinal, aí virei fã nº 2, pois a fã nº 1 deve ser a mãe dela. Para mim, quem vai assinar o contrato com a Sony Music é a Mayara Prado (que também é uma excelente cantora), mas a grande vencedora de fato, foi a Angélica. Não se preocupe Angélica, o Brasil todo é conhecedor do seu talento e logo logo uma gravadora irá procurá-la para gravar. Parabéns mesmo, vocè é A CARA!

    Luiz Jesus
    Belém – Pará

  3. adilson disse:

    Te conheci atravez do programa Raul Gil, mas no entanto já ouvia muito sobre seu talento.
    Trabalho na mesma empresa que sua prima Marlene Kerr,adoirei sua voz lindissima !!!
    Parabens!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »