ARIQUEMES: Duas pessoas ficam feridas após colisão entre moto de 750 cilindradas e taxi na BR-421

jan 15 • Destaque • 973 Visualizações • Nenhum comentário em ARIQUEMES: Duas pessoas ficam feridas após colisão entre moto de 750 cilindradas e taxi na BR-421

 

Por volta das 14h00m desta quarta-feira, 14/01, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na BR-421 em Ariquemes, sentido Monte Negro, pois segundo o informante no local havia acontecido uma grave colisão de trânsito. De imediato a guarnição se deslocou até o local onde constatou a veracidade das informações, se deparando com a equipe de socorro do Corpo de Bombeiros já prestando os primeiros socorros às vítimas do acidente. Ao levantar informação do que haviam acontecido, os Policiais Militares da Patrulha de Trânsito (PTran)  foram informados que o condutor da motocicleta da marca Suzuki, modelo GSX-R750 cilindradas de cor amarela, transitava a via da BR-421, quando em dado momento perdeu o controle da direção e veio a sair da pista. Sem controle da direção da moto o condutor veio a colidir com a traseira de um veículo da marca Volkswagen modelo Voyage de cor prata que é taxi de Monte Negro.

Após a colisão o motociclista ficou gravemente ferido e com uma fratura na perna esquerda. O condutor e os dois passageiros que estavam no taxi tiveram apenas algumas escoriações, contudo, um dos passageiros teve um corte na cabeça. Após os primeiros socorros e os trabalhos de imobilização, as vítimas foram socorridas ao Hospital Regional de Ariquemes para receberem cuidados médicos especializados. Diante dos fatos foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial e o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT), para posterior tomada de providências constantes no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

 

Fonte:Ariquemes 190

ARIQUEMES190-vert(22)

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »