ARIQUEMES: Músico não resiste e morre no João Paulo II

jun 16 • Destaque • 544 Visualizações • Nenhum comentário em ARIQUEMES: Músico não resiste e morre no João Paulo II

É com grande pesar que a família e amigos de Luiz Fernando Nascimento de 36 anos de idade comunica seu falecimento ocorrido na tarde desta quarta-feira (15/06). Luiz foi socorrido na noite desta terça-feira (14/06) após ser esfaqueado em várias regiões do corpo, o mesmo tentou ir até ao Hospital sozinho, porém não resistiu e veio a cair ao solo na Avenida Guaporé. Após ser atendida no Pronto Socorro do Hospital Regional de Ariquemes, a vítima apresentava ferimentos muito grave e foi encaminhada para o Hospital João Paulo II em Porto Velho onde não resistiu e veio a óbito.

RELEMBRE O CASO:

ARIQUEMES: Músico tenta chegar ao hospital e cai no meio da Av. Guaporé depois de ser brutalmente esfaqueado

             Por volta das 23h40min de terça-feira (14/06), a Central de Operações do 7º BPM foi informada através de uma ligação anônima feita ao número de emergência 190, que na Avenida Guaporé, no Setor 06, havia um homem caído ao solo próximo de uma motocicleta.

De imediato os Policiais Militares: Aureliano e Marcelo, comandados pelo Cabo Monteiro foram ao local indicado e encontraram a vítima L.F.N. de 37 anos, sendo atendido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O homem estava consciente e foi conduzido às pressas ao Pronto Socorro em estado grave, onde deu entrada no Centro Cirúrgico. A equipe médica constatou que a vítima havia recebido vários golpes de faca nas costas, no tórax, na cabeça e no pescoço. Através da placa da motocicleta da marca Dafra, modelo Apache 150 de cor preta que estava próxima da vítima é que os Policiais conseguiram identificar a vítima e localizar a sua mãe. Após coleta dados a ocorrência nº 192/16, foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida, que já está investigando o caso.

Fonte:Ariquemes190

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Rondônia Manchete
www.rondoniamanchete.com.br