Ariquemes:300 casas serão distribuídas para População de Baixa renda

out 4 • Destaque • 2110 Visualizações • Nenhum comentário em Ariquemes:300 casas serão distribuídas para População de Baixa renda

O governador  Confúcio Moura juntamente com o prefeito Lorival Amorim e o superintendes da Caixa Econômica Federal, assinaram na manhã desta ultima segunda feira ao lado do Centro de Convivência da Criança e do Adolescente no setor 10   a ordem de serviço para construção de 300 casas habitacionais que beneficiará em media 1200 pessoas.

 

As casas serão construídas pelo Projeto Minha Casa Minha Vida, um Programa do Governo Federal que atenderá famílias de baixa renda e terá um investimentos de 18 milhões, que incluirá toda infra estrutura necessária para  uma moradia de qualidade;Ressaltado que as residências a serem  construídas medirão  42 metros quadrados.

 

O prefeito Lorival disse da importância da relevante obra, e que dará todo o apoio necessário no quer for preciso para a conclusão da mesma.

“Em meu governo vou priorizar os mais necessitados, e por isso estamos aqui dando a ordem de assinatura para inicio deste magnífico empreendimento, até o final de meu mandado quero concluir todos os compromissos firmado com a população de Ariquemes”Afirmou Lorival

 

Estiveram presentes no evento deputados estaduais, vereadores e secretários municipais e estaduais.

 

Texto:Marcos Neris

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Rondônia Manchete
www.rondoniamanchete.com.br