Ariquemes:Os vereadores Adauto Calixto e Rosa vão para o partido “Solidariedade”

out 10 • Destaque • 891 Visualizações • Nenhum comentário em Ariquemes:Os vereadores Adauto Calixto e Rosa vão para o partido “Solidariedade”

O partido da Moralização Nacional (PMN) e o Partido Socialista Liberal (PSL) perderam duas grandes lideranças partidária, ambos campeões de votos nas ultimas eleições de vereador em Ariquemes.

A convite do presidente da câmara vereador Alex Redano, que também foi para o novo partido,  o vereador Adauto Calixto(PMN) e vereadora Rosa (PSL)  deixam a sigla  que pertenciam e foram para o partido “Solidariedade” nesta quarta-feira (09).

O ato de desfiliação e filiação aconteceu no restaurante o Costelão Paraná, com a presença do ex  senador e presidente do PSDB estadual, Expedito Junior.

O partido PSL em Ariquemes acaba seu reinado, uma vez que tinha a única vereadora que vinha levantando a bandeira da sigla, ultrapassando a casa dos mil votos.

O PMN também perde o campeão de voto, sendo o mais votado nas ultimas eleições, estamos falando do vereador Adauto Calixto que sem explicar motivos adere ao partido Solidariedade.

Agora resta saber a decisão do vereador Raidy Alves, também PMN, se sai ou permanece  no partido que está, ressaltando que o parlamentar mostrou se bastante simpatizante ao Solidariedade,mas por enquanto nada definido a sua ida para o partido.

Depois  que o  vereador Alex Redano ingressou ao Solidariedade, o partido  tomou corpo em todo o estado de Rondônia,sendo uma das  siglas partidárias que mais cresceu últimos anos,que apenas em algumas semanas de existência no estado ,mais de 40 vereadores aderiu ao partido.

 

 

Texto;Marcos Neris

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Rondônia Manchete
www.rondoniamanchete.com.br