Ariquemes:Grandes nomes do rodeio vão estar na Expoari‏

jun 24 • Destaque • 638 Visualizações • Nenhum comentário em Ariquemes:Grandes nomes do rodeio vão estar na Expoari‏

Os amantes do rodeio vão contar com o que o esporte pode proporcionar de melhor na Expoari, entre os dias 25 de julho e 02 de agosto. Um time com grande experiência foi escalado para a festa. A locução fica por conta de Umberto Junior, Almir Cambra e Carlinhos Rondônia; os comentários das montarias serão de Esnar Ribeiro e um dos juízes da competição será Tião Procópio.

 Com essa seleção de craques do rodeio, os organizadores da Expoari esperam proporcionar um espetáculo ainda mais agradável para quem gosta de assistir ao esporte.

 Esnar Ribeiro é um dos comentaristas de rodeio mais conceituado do mercado. Além de apresentador de tv, ele já competiu profissionalmente e conquistou o rodeios nos Estados Unidos.

 Para emocionar o público, a Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA), contratou Umberto Junior e Almir Cambra. Para entreter os visitantes no intervalo das montarias os humoristas Luck e Lock vão estar presentes.

 Outra fera do rodeio, já confirmado na Expoari, é Tião Procópio, eleito cinco vezes como o melhor juiz de rodeio pelo Troféu Arena de Ouro. Procópio foi um dos precursores do rodeio no Brasil e já competiu e conquistou provas de rodeio nos Estados Unidos.

 Além de locutores, comentarista e juízes respeitados no mundo do rodeio, a APA também fez uma seleção criteriosa dos competidores e dos animais que vão participar das competições, divididas em Torneio Qualify e Torneio Nacional, o primeiro será realizado entre os dias 25 e 29 de julho e o segundo entre os dias 30 de julho e 02 de agosto.

 Shows

A Expoari chega a sua 32ª edição com a realização de quatro shows: Cesar Menotti e Fabiano (25/07), João Lucas e Marcelo (28/07), Luan Santana (30/07) e Jads e Jadson (01/08).

 

Fonte:Assessoria

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »