Ariquemes:Três pessoas morrem após acidente entre duas carretas

maio 24 • Destaque • 621 Visualizações • Nenhum comentário em Ariquemes:Três pessoas morrem após acidente entre duas carretas

Um acidente no início da noite deste sábado (23), por volta das 18h00m, na BR 364 km 507, a 8 Km de Ariquemes sentido Jaru, deixou 3 pessoas mortas, um senhor de 58 anos e duas jovens de 17 e 18 anos.

A carreta que seguia sentido Porto Velho era conduzida pelo caminhoneiro Adailton Ferreira Torres, que havia saído de Vilhena na manhã de sábado, levando uma carga de soja que foi apanhada em Campos de Júlio. Ele trabalha na empresa de transportes Simonetto, que tem sede em Vilhena, ele teve as duas pernas fraturadas.

O acidente

A PRF informou que as duas carretas trafegavam em sentidos opostos, quando houve a colisão frontal. As três vítimas fatais eram ocupantes da carreta, que seguia sentido ao município de Jaru. Outras duas pessoas estavam na cabine de uma das carretas, e a terceira vítima foi arremessada para fora do veículo, devido ao impacto da batida.
O motorista da carreta que seguia sentido Porto Velho foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital João Paulo II, na capital, com estado de saúde considerado grave. Já a quinta pessoa envolvida no acidente, segundo a PRF, seria um motociclista, que também seguia na via no momento da colisão. Ele caiu do veículo após tentar desviar das carretas, teve ferimentos leves e passa bem.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e deve emitir um laudo sobre o acidente. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes, e em seguida liberados para as famílias.

A PRF informou ainda que o trecho onde ocorreu o acidente ficou interditado e foi liberado, parcialmente, cinco horas depois. O tráfego segue em meia pista, e deve ser liberado somente após a retirada dos veículos e da carga de soja que estava em uma das carretas, que ficou espalhada na rodovia. A previsão é que até o final do dia deste domingo (24) os veículos sejam guinchados e a pista totalmente liberada.

Fonte:G1
Fotos: Izabella Coelho

carreta02

carreta01

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »