Arjore terá centro de apoio em Porto Velho para associados

nov 14 • Destaque • 1240 Visualizações • Nenhum comentário em Arjore terá centro de apoio em Porto Velho para associados

Em reunião na ultima sexta feira (8) em Porto Velho, a diretoria da Associação Rondoniense de Jornais Eletrônicos (Arjore), decidiu sobre os novos investimentos que serão feitos para proporcionar melhor apoio aos seus associados. Dentre as novidades está a implantação de um escritório central e um alojamento para quem precisar pernoitar na capital.

De acordo com Almi Coelho presidente da entidade, nos próximos dias já será inaugurado o escritório da Arjore, que contará com toda estrutura para auxiliar principalmente os associados do interior. “Sabemos da dificuldade de nossos parceiros que precisam tramitar algum tipo de documento nos órgãos governamentais, com esse serviço que estaremos oferecendo vai facilitar a vida de todos”, declarou Coelho.

Também estiveram presentes na reunião os diretores, João Batista da Silva de Porto Velho e Claudio Morais de Ji-Paraná. “Ser associado da Arjore é saber que estamos fortalecidos e consequentemente muitos benefícios podemos ter garantidos, que com certeza nos ajudam em tudo”, garante Claudio Morais.

Para João Batista esse é apenas o começo de muitas conquistas que virão através do associativismo, “sempre acreditei que a união faz a força e a Arjore ainda tem muito a oferecer, basta lutarmos e acreditarmos nesse projeto que está sendo aceito pela maioria de nossa classe”, concluiu.

Com pouco menos de dois anos de criação a Arjore já conta com quase 40 sites associados, sendo a maioria do interior do estado. Em Ariquemes que é a cidade sede da associação, a Câmara de vereadores aprovou e a prefeitura fez o reconhecimento da entidade como utilidade pública, o mesmo já estará acontecendo em Porto Velho e Ji-Paraná. Em breve o projeto será apresentado na Assembléia Legislativa tornando a Arjore reconhecida publicamente a nível de estado.

“Tudo isso demonstra nossa conquista cada dia mais, onde a credibilidade vem com o reconhecimento público, podendo a curto prazo recebermos recursos para investir em novas sedes, aquisição de veículos, equipamentos além de lazer para nossos associados”, concluiu Almi Coelho.

 

Fonte:Arjore

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »