Assista! Facção raspa cabelo de mulher que mexeu com homem casado

fev 29 • Destaque, Todas as Notícias • 79 Visualizações • Nenhum comentário em Assista! Facção raspa cabelo de mulher que mexeu com homem casado

Vídeos que circulam na internet mostram uma mulher tendo os cabelos cortados por membros de uma facção criminosa no Residencial Jonas Pinheiro III, em Cuiabá. Uma pessoa que aparece no vídeo diz que a ordem do ataque à mulher partiu da cadeia.

Um dos vídeos destaca que a mulher não teria outras agressões. “Só não é pra matar a mulher. Já veio a voz lá de cima”, diz o autor do vídeo, indicando que a ordem para o ataque à vítima partiu do presídio.

VEJA+ ATOS OFICIAIS E EXTRAOFICIAIS DA 39ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 3ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 9ª LEGISLATURA, REALIZADA EM 09/12/2019

VEJA+ Rondônia: Divulgado retrato falado de estuprador que atacou em escola; ajude a divulgar

VEJA+ BR-364 está interditada em Presidente Médici devido a chuvas e sem previsão de liberação

O autor do vídeo revela que a vítima estaria saindo com um homem casado, que seria membro da facção. “A mulherada não aceita esse tipo de coisa aqui. A gente mesmo não tem como fazer nada, é o trem. Andar com homem casado é f…”, diz o interlocutor, que ainda afirma que a agressão “ficará de exemplo” para outras mulheres que pensam em se relacionar com homens casados.

Na sequência, uma das agressoras confirma que a vítima se trata de uma mulher que saiu com homem casado. “Isso é para você aprender a nunca mais sair com homem safado”, dispara.

OCUPADO POR FACÇÃO

Construído por meio de convênio entre a prefeitura de Cuiabá e a Caixa Econômica, o Residencial Jonas Pinheiro III ainda não foi 100% entregue. Ele deve atender às famílias de baixa renda, cadastradas nos programas sociais do Governo Federal.

Apesar de não estar 100% entregue, a maioria das casas do local já estão sendo ocupadas por invasores. Segundo informações, diversos membros de facção criminosa estão no local.

Fonte Folha Max

Tags: BrasilFacçãoMatoGrosso

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »