Atriz da Globo esculhamba irmão do secretário de Educação de Rondônia

nov 15 • Destaque • 1932 Visualizações • Nenhum comentário em Atriz da Globo esculhamba irmão do secretário de Educação de Rondônia

A atriz Deborah Secco alfinetou o cantor religioso Allyson Castro em entrevista para a revista “Contigo!” desta semana. Segundo a atriz, o relacionamento com o rapaz nunca chegou a ser considerado um namoro, apesar de os dois terem sido vistos juntos muitas vezes, inclusive aos beijos.

“Fico triste quando uma história pequena ganha um tamanho enorme. E, em vez de crescer e durar, a história acaba, porque não era tudo aquilo”, disse. “Arrumo um carinha para dar uns beijinhos, aí o menino, de cantor religioso, já vira popstar. O cara estava me dando um beijinho, virou namorado, noivo e já estava para casar? Quem disse? Eu nunca disse. Tadinho…”, completou.

A atriz comentou ainda sobre o status de namorado que ele ganhou. “Eu falei que era namorado? Nunca falei. As pessoas falavam, ele falava, mas eu não. As pessoas querem aparecer. Aí vão entrevistar os homens, e eles acham que estão famosos.”
O rapaz contra quem a atriz faz insinuações é irmão do atual secretário de Estado da Educação, Emerson Castro. Os dois são de uma das famílias mais tradicionais de Porto Velho. Deborah Secco, aliás, esteve na capital de Rondônia, visitando a “sogra”, que estaria doente. A visita, inclusive, ganhou destaque na imprensa local. Mas isso foi antes dela despachar o jovem com tanta deselegância.

 

Fonte: FS
Postado por: Dimas Ferreira
Autor: Da redação
Créditos de Fotos: Reprodução

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »