BB é denunciado por causa de insegurança nas agências

ago 8 • Destaque • 1019 Visualizações • Nenhum comentário em BB é denunciado por causa de insegurança nas agências

A agência do Banco do Brasil localizada na avenida Presidente Dutra, em Porto Velho, não oferece a mínima segurança para seus funcionários, clientes e usuários. É o que foi novamente denunciado pelo Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Rondônia (SEEB-RO) à Delegacia de Controle de Segurança Privada da Polícia Federal, por meio dos ofícios 007 e 046/2014 do Sindicato.

De acordo com o diretor de Formação Sindical do SEEB-RO, Cleiton dos Santos, a agência Dutra apresenta problemas recorrentes na porta giratória com detector de metais e, mesmo após denúncias, o banco nada fez até o momento para solucionar o problema de forma definitiva.

“c Esse descaso com a segurança nas agências amplia o sentimento de temor de bancários, clientes e usuários que, diariamente, ficam expostos ao risco da ação de criminosos dentro das unidades”, avalia Cleiton, que é funcionário do BB.

No documento enviado à Polícia Federal o Sindicato exige uma imediata ação de fiscalização dentro da agência Dutra e acrescenta que problemas similares também são a tônica em outras agências do Banco do Brasil na capital, como a agência Centro (Dom Pedro II) e a agência Nova Porto Velho, na avenida Amazonas, zona Leste da cidade.

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »