Buritis: Polícia apreende Material de propaganda de candidato a prefeito, grampeado em cheques de laticínio.

set 27 • Destaque • 224 Visualizações • Nenhum comentário em Buritis: Polícia apreende Material de propaganda de candidato a prefeito, grampeado em cheques de laticínio.

A Polícia Militar de Buritis RO fez busca e apreensão de material de propaganda eleitoral do candidato a prefeito da coligação PDT e PSB Roni Irmãozinho. O fato ocorreu no Laticínio Tropical nesta manhã de segunda-feira (26). A busca e apreensão foram feitas através da ordem judicial, com o mandado de busca e apreensão feita pelo Ministério Público (MP/RO) de Buritis, que segundo denúncia, o material seria grampeado nas costas dos cheques e entregue aos produtores, referente o pagamento do leite.

 

A polícia foi até o Laticínio e realizou a busca na empresa, onde encontrou em um cômodo, vários blocos de material de campanha eleitoral, sendo panfletos e notas fiscais, juntamente com 27 cheques. Também foi feito busca em um dos caminhões que presta serviço a empresa, sendo encontrado 72 notas ficais com 36 cheques, e em cada nota um panfleto do candidato.

 

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas para Delegacia de Polícia e apresentado ao comissário e registrado o Boletim de Ocorrência com o número 3304/2016.

 

A reportagem da TBN procurou o proprietário do Laticínio, o mesmo informou que estava tomando conhecimento dos fatos, já a coordenação do candidato disse que estavam em reunião e não seria possível dar nenhuma declaração naquele momento.

 

 

 

FONTE: Da redação-TBN

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Rondônia Manchete
www.rondoniamanchete.com.br