Caminhoneiro morre atropelado por caminhonete após conferir nota no Posto Fiscal

out 18 • Destaque • 1651 Visualizações • Nenhum comentário em Caminhoneiro morre atropelado por caminhonete após conferir nota no Posto Fiscal

 

O caminhoneiro Clebes Rezende Ambrosini, 48 anos, morreu atropelado por volta das 22h45 desta sexta-feira (17), na BR-364, divisa do estado, após conferir a nota da carga do caminhão no Posto Fiscal do Mato Grosso, cerca de 10 Km de Vilhena.

 

Segundo os caminhoneiros que presenciaram o acidente, a vítima havia estacionado a carreta carregada com um trator no pátio ao lado da rodovia e foi conferir a nota.

 

Terminado de conferir, o motorista retornava para o caminhão, quando foi atravessar a rodovia foi colhido pela caminhonete modelo S10, cor preta, que trafegava sentido Mato Grosso. O motorista da caminhonete, que segundo testemunhas trafegava em alta velocidade, fugiu sem prestar socorro.

 

Clebes morava em Alta Floresta D’oeste e retornava com a carga para sua cidade. O Corpo de Bombeiros chegou a ir até o local, mas a vítima morreu instantaneamente.

 

 

 

 

 

 

Matéria: Extra de Rondônia

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »