Monte Negro:Caminhonete colide com pá carregadeira

abr 12 • Destaque • 666 Visualizações • Nenhum comentário em Monte Negro:Caminhonete colide com pá carregadeira

Uma caminhonete colidiu na traseira de um trator pá carregadeira que estava parado no quilômetro 50 da BR-421, em Monte Negro (RO), localizado na região do Vale do Jamari, na madrugada deste sábado (11). A Polícia Militar (PM) informou que três ocupantes da caminhonete sofreram ferimento leves e foram levados de ambulância para o Hospital Municipal. Segundo a unidade, as vítimas receberam atendimentos médicos e passam bem.

 

Conforme a PM, o condutor da caminhonete relatou que trafegava na BR-421, sentido Buritis (RO), quando no quilômetro 50 foi surpreendido pelo trator na rodovia. Ele disse que chegou a frear, mas não conseguiu evitar o choque. O motorista contou que estava escuro e não havia sinalização que indicasse que havia um veículo parado naquele trecho.

O proprietário da pá carregadeira alegou à polícia que o veículo teve problemas mecânicos no final da tarde de sexta-feira (10). Ele garante que sinalizou o local com galhos de árvores e foi embora, com a intenção de voltar no dia seguinte com um guincho para retirar o trator da estrada.

A perícia da Polícia Civil esteve no local do acidente e deve emitir um laudo sobre o ocorrido. O trator foi retirado após o trabalho da perícia e, de acordo com a PM, um boletim de ocorrência do caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes (RO) para posterior encaminhamento judicial, já que os envolvidos no acidente não entraram num acordo quanto aos custos dos danos causados nos

veículos

Fonte:G1

Três ocupantes da caminhonete ficaram feridos após a colisão (Foto: Jack Moraes/24horas Notícias)
Três ocupantes da caminhonete ficaram feridos após a colisão (Foto: Jack Moraes/24horas Notícias)

 

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »