Cantor de lambadão morre em acidente trágico na MT-251

fev 17 • Destaque, Todas as Notícias • 69 Visualizações • Nenhum comentário em Cantor de lambadão morre em acidente trágico na MT-251

A vítima fatal do acidente na rodovia MT-251 é o músico Said, vocalista da Banda Os Federais, uma das mais famosas do Lambadão mato-grossense. Sais estava no Ônix que bateu de frente com um caminhão. 

Dezenas de pessoas, amigos e fãs do cantor, se manifestaram nas redes sociais lamentando a morte dele. “O lambadão está de luto mais uma vez, infelizmente perdemos um talento que foi morar com Deus”, diz uma postagem no Facebook, que ainda conta com um vídeo.

VEJA+ ATOS OFICIAIS E EXTRAOFICIAIS DA 39ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 3ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 9ª LEGISLATURA, REALIZADA EM 09/12/2019

VEJA+ Criança de três anos morre após escorregador de parquinho cair em sua cabeça

VEJA+ Você consome muito chá? Veja essa matéria

O acidente que matou Said ocorreu por volta das 17h00 desta sexta-feira, nas imediações do Colégio Buriti. O veículo teria perdido o controle numa curva e bateu de frente com o caminhão, que estava no sentido contrário.

O impacto da batida foi tão violento que o carro ficou completamente destruído. O motorista morreu na hora. 

O motorista do caminhão teria sofrido ferimentos e foi levado ao Hospital de Chapada. O caminhão tombou na pista.

Por conta do acidente, a pista da rodovia foi interditada. Na noite desta sexta, um grande congestionamento foi registrado na estrada.

Fonte FOLHA MAX

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »