Carreta de óleo tomba na BR-364 próximo a Pimenta Bueno

set 29 • Destaque • 2104 Visualizações • Nenhum comentário em Carreta de óleo tomba na BR-364 próximo a Pimenta Bueno

Distante 25 km de Pimenta Bueno no sentido Vilhena, uma carreta carregada de óleo tombou na BR364. O acidente aconteceu na noite de Sábado por volta das 20h00m .
O condutor da carreta Licon César da Silva (35)  informou que durante o trajeto precisou levar a carreta para o acostamento na intenção de rapidamente retornar, mas devido a altura expressiva do desnível entre pista e acostamento, não conseguia retornar, o pneu do veiculo ficou preso e a carreta tombou.
Lincon, quebrou o vidro da carreta e conseguiu sair, logo varias pessoas chegaram para lhe ajudar, a carga ficou espalhada pela pista e um congestionamento de 8 km  se formou nos dois sentidos da BR.
O corpo de Bombeiros foi acionado até o local e contou com a ajuda de motoristas e passageiros de ônibus que estavam no local para tirar os litros de óleo da pista. Os bombeiros ainda fizeram a lavagem da pista para evitar outros acidentes após a liberação da BR.
Segundo dados da Policia Rodoviária Federal que também esteve no local, esse é o segundo acidente envolvendo carreta carregada de óleo nesse local, em menos de quinze dias. O trecho está em reforma, e não está sinalizado.
A carga não foi liberada, pois era assegurada e o motorista estava no aguardo da seguradora para calcular o prejuízo.

Imegens: Ugleiton Gomes / Programa Ronda Policial
Fonte: Portal Pimenta / Quennia Dalila

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »