CEREJEIRAS:Idoso esfaqueia o neto por causa do Facebook

dez 6 • Destaque • 617 Visualizações • Nenhum comentário em CEREJEIRAS:Idoso esfaqueia o neto por causa do Facebook

Internado no Hospital Regional de Vilhena desde a tarde de ontem, onde chegou a bordo de uma ambulância da prefeitura de Cerejeiras, o jovem Fernando Aparecido de Marinho Lima, 22 anos, revelou ao FOLHA DO SUL ON LINE o motivo de ter sido esfaqueado pelo próprio avô.

O crime aconteceu na rua Paraná, no centro de Cerejeiras, por volta das 13:00h de ontem. O aposentado Luiz Carlos Machado, 66 anos, conhecido como “Paraguai” por ter nascido no país vizinho, teria se irritado com o fato do neto usar muito o computador para acessar o Facebook.

Fernando, que não tem emprego fixo, mas sobrevive fazendo “bicos” em toda a cidade, é casado e mora com a esposa na casa do avô. Ele admite gostar de usar o computador, o que é freqüentemente criticado por Luiz, que considera o uso da internet uma “Vagabundagem”.

O jovem conta que o avô, que bebe todos os dias, mostrou-se irado no dia da agressão e pegou uma faca na cozinha, ameaçando-o para que desligasse o equipamento. O rapaz disse que, ao tentar conter o aposentado, sofreu cortes numa das mãos e na altura do ombro.

Após esfaquear o neto, Luiz fugiu e, quando a polícia chegou à casa onde ele mora com Fernando e a esposa dele, o ancião já havia fugido. A vítima foi levada de moto, por um vizinho, ao hospital São Lucas e, de lá, encaminhada para Vilhena.
Fonte:Folha do Sul Online

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »