Cinco pessoas ficam feridas após queda de helicóptero no Paraná

ago 31 • Destaque • 960 Visualizações • Nenhum comentário em Cinco pessoas ficam feridas após queda de helicóptero no Paraná

Cinco pessoas ficaram feridas após uma queda de um helicóptero por volta das 16h30 deste domingo (31) em Candói, na região central do Paraná. O aspirante Latuf do Corpo de Bombeiros disse ao G1 que a aeronave fazia um voo panorâmico na região e caiu de uma altura de aproximadamente 15 metros.

Ao todo, seis pessoas estavam nCinco pessoas ficaram feridas após uma queda de um helicóptero por volta das 16h30 deste domingo (31) em Candói, na região central do Paraná. O aspirante Latuf do Corpo de Bombeiros disse ao G1 que a aeronave fazia um voo panorâmico na região e caiu de uma altura de aproximadamente 15 metros.

Ao todo, seis pessoas estavam na aeronave. Apenas o piloto não se feriu. “As primeiras informações que nós temos é de que o helicóptero sofreu uma pane no motor e de que encostou em uma rede de alta tensão antes de encostar no chão”, explicou o aspirante. As vítimas foram levadas para o Hospital Santa Clara e já foram liberadas. O acidente aconteceu a 100 metros da Festa Nacional do Charque, que termina neste domingo. a aeronave.

Apenas o piloto não se feriu. “As primeiras informações que nós temos é de que o helicóptero sofreu uma pane no motor e de que encostou em uma rede de alta tensão antes de encostar no chão”, explicou o aspirante. As vítimas foram levadas para o Hospital Santa Clara e já foram liberadas. O acidente aconteceu a 100 metros da Festa Nacional do Charque, que termina neste domingo.

 

 

Fonte:G1

 

 

 

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »