CONFÚCIO SUSPENDE ALIANÇAS QUE O ELEGEU PARA COMBATER A CRISE SEM PRESSÕES; CONTRATOS E LICITAÇÕES SERÃO REVISTOS

dez 4 • Destaque • 731 Visualizações • Nenhum comentário em CONFÚCIO SUSPENDE ALIANÇAS QUE O ELEGEU PARA COMBATER A CRISE SEM PRESSÕES; CONTRATOS E LICITAÇÕES SERÃO REVISTOS

Ainda no Blog do Confúcio o governador Confúcio Moura (PMDB) acaba de decidir que vai suspender todas as alianças que o elegeu, para poder promover as mudanças e assim tentar sair da crise. Confúcio teme que, ao nomear aliados poderia incorrer em mais crises. Partidos aliados estão pressionando o governador para nomear pessoas a cargos chaves do governo.

“Contratos revistos, renegociados, relicitados. Nada de aumento de custeio. Para aumentar ali, corte aqui. Não quero aumento de salário para mim e nem pra vice-governador. Peço ao povo e aos deputados que não cedam às pressões de categorias que para tenham melhores ganhos em cascata pedem aumento do salário do governador a para que sejam beneficiados. Não quero. Não se pode perder a oportunidade de uma crise.   Os partidos aliados que me deem tempo. Estão suspensas as alianças até que o Governo retome a sua normalidade. Preciso de paz. Estou em guerra e nela se mata e se morre. Nem eu mesmo sei o que ainda acontecerá. Tudo que disse pode não ser feito. Quem ditarão os rumos são as incertezas, os novos fatos policiais e um novo dia. Nunca se fez em Rondônia um governo tão transparente, em compras e em atitudes moralizadoras. Mesmo assim, ainda não foram  suficientes.  A dose foi fraca”. 

F0nte: Blog do Confúcio

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »