Coronavírus: Detran suspende a Lei Seca e PRFs devem usar máscaras e luvas

mar 18 • Destaque, Todas as Notícias • 209 Visualizações • Nenhum comentário em Coronavírus: Detran suspende a Lei Seca e PRFs devem usar máscaras e luvas

Detran rondoniense comunicou nesta terça-feira (17) à Delegacia Geral de Polícia e o Comando da PM que decidiu suspender, por 15 dias, todas as ações de fiscalização de trânsito em Rondônia, incluindo a Lei Seca. A medida segue a orientação do Governo, que decretou emergência de saúde por conta do Coronavírus.

De acordo com o ofício-Circular nº 17/2020, todas as atividades “em que haja abordagem de condutores estão suspensas por 15 (quinze) dias, podendo este prazo ser prorrogado conforme a necessidade, diz o Diretor Técnico de Fiscalização, Welton Roney Nunes Ribeiro.

Na última a semana a PRF recebeu orientações para manter as abordagens, mas estabeleceu medidas de segurança aos policiais rodoviários, como distância mínima para a realização dos serviços quando não houver etilômetro ou o uso de luvas e máscaras quando o aparelho for operado.

Veja o ato do Detran

Coronavírus: Detran suspende a Lei Seca e PRFs devem usar máscaras e luvas

PRF baixou orientações em caso de abordagens

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »