ITAPUÃ DO OESTE: CORPO DE JOVEM QUE HAVIA DESAPARECIDO APÓS VIAGEM DE JACI-PARANÁ PARA JARU É LOCALIZADO ÀS MARGENS DA BR-364

out 10 • Destaque, Todas as Notícias • 148 Visualizações • Nenhum comentário em ITAPUÃ DO OESTE: CORPO DE JOVEM QUE HAVIA DESAPARECIDO APÓS VIAGEM DE JACI-PARANÁ PARA JARU É LOCALIZADO ÀS MARGENS DA BR-364

ITAPUÃ DO OESTE – O corpo de Francisco Lopes dos Santos de 27 anos, desaparecido no dia 21 de setembro, quando se deslocava de Jaci-paraná com destino a Jaru, foi localizado as margens da BR 364, em Itapuã do Oeste na manhã desta segunda feira (09).

De acordo com informações o corpo que já estava em avançado estado de decomposição, foi localizado pelo morador de uma propriedade rural as margens da rodovia, juntamente com a motocicleta e todos os documentos da vítima, facilitando assim a sua identificação.

O local, onde o corpo encontrava-se é uma ribanceira e provavelmente o motociclista foi jogado para fora da BR por algum outro veículo.

A perícia compareceu no local e coletou dados para dar início às investigações que revelarão as causas da morte de Francisco.

RELEMBRE O CASO

O desaparecimento de Francisco Lopes dos Santos de 27 anos, intriga amigos e familiares. Francisco foi visto por familiares pela última vez, no dia 21 de setembro quando se despediu de seus pais na cidade de Jaci-Paraná, para se deslocar até a casa de sua namorada em Jaru.

Adriana, sua namorada, procurou o site Jaru Online na tentativa de localiza-lo, de acordo com ela, Francisco estava vindo a Jaru para participar de um casamento.

A família e a namorada de Francisco, possuem a única informação que ele passou pelo posto da Polícia Rodoviária Federal em Candeias as 23:40 horas do dia 21, ele guiava sua motocicleta CB 300 placa NRX-9530 de cor vermelha.

.

Fonte: jaruonline

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »