Deputado Adelino participa do lançamento da 35ª Etapa de vacinação contra febre aftosa

out 14 • Destaque • 1444 Visualizações • Nenhum comentário em Deputado Adelino participa do lançamento da 35ª Etapa de vacinação contra febre aftosa

Encaminhamos no espelho o release e foto dos trabalhos deputado estadual Adelino Follador, para a possível publicação:Deputado Adelino participa do lançamento da 35ª Etapa de vacinação contra febre aftosa 

No último sábado (12) o deputado estadual Adelino Follador (DEM) participou da a solenidade de abertura da 35ª Etapa de Vacinação contra Febre Aftosa no Estado. O evento foi organizado pela Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia (Idaron), e realizado em Itapuã do Oeste, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Doutor Custódio.

 

Ao fazer uso da palavra o deputado Adelino defendeu e enfatizou seu apoio aos produtores rurais, e lembrou da importância desta campanha.”Produtores não vacilem, a vacinação é a garantia da sanidade animal, vamos manter o estado livre de febre aftosa”.

 

Os proprietários de bovinos e bubalinos devem vacinar seus rebanhos entre 15 de outubro e 15 de novembro, tendo até 22 de novembro para declararem a vacinação em qualquer Unidade da Idaron.
Na solenidade também foram entregues 14 veículos automotores para as Supervisões da Idaron, investimento de R$ 672.000,00. Os carros foram adquiridos com os rendimentos financeiros de um convênio com o Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (MAPA) para compra de material permanente e de consumo.
Os veículos serão destinados aos municípios de Alvorada do Oeste, Cacoal, Campo Novo de Rondônia, Corumbiara, Espigão do Oeste, Governador Jorge Teixeira, Itapuã do Oeste, Machadinho do Oeste, Mirante da Serra, Novo Horizonte do Oeste, Porto Velho, Santa Luzia do Oeste, São Francisco do Guaporé e Vilhena.

 

 

Fonte: Assessoria

 

Acesse: www.adelinofollador.com.br

febre02

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »