Dois Morrem e outros dois ficam feridos em Grave Acidente na RO 133

nov 1 • Destaque • 1820 Visualizações • Nenhum comentário em Dois Morrem e outros dois ficam feridos em Grave Acidente na RO 133

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um grave acidente no quilômetro 21, da RO-133, em Machadinho D’Oeste(RO), na manhã deste sábado,).
Segundo informações , um homem de 50 anos, José Mendes de Miranda e duas mulheres, Ini Ferreira Lousada e Claudinete dos Santos trafegavam num veículo Gol vindo do distrito de 5º Bec sentido Machadinho quando o condutor tentou ultrapassar um ônibus da empresa Marlim e ao perceber que não ia conseguir realizar a ultrapassagem tentou jogar na frente vindo em seguida a bater colidir na lateral do ônibus , rodou na pista batendo novamente na lateral do ônibus no momento em que se aproximava uma carreta que tentou frear , má não houve êxito vindo a colidir bruscamente com veículo Gol sendo este arremessado pela lateral esquerda da rodovia.

O impacto da batida foi tão forte que o Gol ficou todo destruído e a carreta tombou violando inteiramente a carga. O casal José Mendes de Miranda e Ini Ferreira Lousada ocupantes do veiculo vieram a óbito na hora. A segunda ocupante fraturou as duas pernas e sofreu uma lesão no braço sendo esta resgata por moradores vizinhos e posteriormente socorrida pelo Samu ( Serviço Médico de urgência) juntamente com o motorista da carreta ,ambos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Machadinho D’Oeste.

A perícia técnica da Polícia Civil de Ariquemes foi chamada para realizar os trabalhos de investigação sobre as causas do acidente. Os corpos das vítimas foram retirados das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados pela funerária de plantão.
Parentes da vítima, informaram que o casal eram membros da Igreja Assembleia de Deus e estariam a caminho de um evento da congregação a ser realizado nesta data.

Fonte:Veja Noticias

carro machadinho03

carro machadinho02

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »