Dois servidores do Estado estão infectados com Coronavírus

abr 14 • Destaque, Todas as Notícias • 55 Visualizações • Nenhum comentário em Dois servidores do Estado estão infectados com Coronavírus

Dois servidores públicos, um do sistema prisional e outro da área da saúde, que atestaram positivo para Covid-19 esta semana estão sendo acompanhados e recuperam-se em casa. Os dois pacientes são homens e a contaminação não ocorreu no ambiente de trabalho.

De acordo com a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), o servidor, que é policial penal, de 28 anos, lotado na Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste, informou que a contaminação ocorreu em âmbito familiar e os demais servidores que tiveram contato com ele foram afastados do trabalho e receberam as devidas orientações da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).

Já o profissional de saúde, que também encontra-se em isolamento domiciliar, está sendo monitorado pelos órgãos competentes. Ele é lotado no Pronto Socorro João Paulo II, segundo apurou o jornal. Os servidores que tiveram contato com ele também receberam as devidas orientações.

De acordo com informações prestadas pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (Cievs), os dois servidores estão sendo acompanhados por equipes médicas e apresentam melhora no quadro de saúde.

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »