Duplo homicídio em Jaru, RO, pode ter sido encomendado, diz polícia

jun 16 • Destaque • 1169 Visualizações • Nenhum comentário em Duplo homicídio em Jaru, RO, pode ter sido encomendado, diz polícia

A Polícia Civil investiga um tiroteio que matou duas pessoas e deixou outras duas feridas, ocorrida em um posto de gasolina, na Rua Dom Pedro I, Setor 5 de Jaru (RO). O crime aconteceu no sábado (14), quando dois suspeitos, em uma motocicleta, chegaram ao estabelecimento comercial e o carona atirou contra as pessoas. A polícia acredita que crime foi encomendado e os tiros eram direcionados para dois homens; um de 28 anos, que morreu no local, e outro de 26 que morreu após dar entrada na unidade de saúde.

“Acreditamos que este crime não tenha ligação com os outros que vem acontecendo na cidade. Já temos uma linha de investigação e tudo leva a crer que este crime foi encomendado, e que as vítimas não tinham ligação com os atiradores”, explica o delegado Salomão de Matos.

De acordo com a polícia, as duas vítimas fatal tomavam cerveja no posto quando os criminosos, que cobriam o rosto com capacetes, chegaram e atiraram.  Os tiros atingiram primeiro o homem de 28 anos, na cabeça, que morreu na hora. A outra vítima tentou fugir, mas foi atingido no tórax.

No tiroteio, um funcionário público foi atingido no pé, mas passa bem. Outra vítima foi um aposentado, que levou um tiro na perna. Ele catava latinhas no local e teve que ser encaminhado a Porto Velho, em estado grave. Segundo a polícia, o homem de 28 anos já tinha passagens pela polícia por envolvimento com drogas.

 

Fonte:G1

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »