ELA VEM AÍ: MINISTRA DAMARES DEVE VIR A RONDÔNIA NO PRÓXIMO MÊS

fev 4 • Destaque, Todas as Notícias • 146 Visualizações • Nenhum comentário em ELA VEM AÍ: MINISTRA DAMARES DEVE VIR A RONDÔNIA NO PRÓXIMO MÊS

A  Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, uma das figuras mais polêmicas do governo Bolsonaro, pode ser a primeira do time principal do novo governo a visitar Rondônia.

Advogada, pastora evangélica e educadora brasileira, coordenadora do projeto educacional do Programa Proteger, Damares aceitou o convite feito pelo governador Marcos Rocha, que a visitou na semana passada, para também pedir apoio a projetos sociais que serão desenvolvidos no Estado pela primeira dama, Luana Rocha, secretária de ação social.

Embora seja tratada apenas como uma figura folclórica por parte da mídia e receba a ojeriza dos esquerdistas, que detestam o fato de Damares não viver sob o jugo do politicamente correto, como eles “exigem”,  ela vem se destacando na vida pública nacional, cuidando dos mais necessitados e liderando programas de proteção aos que estão desassistidos.

Ao receber do Governador informações sobre alguns dos planos de Luana Rocha para a área social, que dependerão também de apoio federal, a ministra Damares os considerou de grande relevância e garantiu que virá ao Estado para discutir com a administração estadual e especialmente com a secretária de Ação Social, programas para beneficiar a população que vive sob risco. A visita será agendada para as próximas semanas.

Fonte: Rondônia Dinâmica

Comentários

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »