EM CASA: Deputado Marcos Donadon chega à Vilhena beneficiado pelo indulto do dia das mães

maio 17 • Destaque • 1476 Visualizações • Nenhum comentário em EM CASA: Deputado Marcos Donadon chega à Vilhena beneficiado pelo indulto do dia das mães

Pousou às 13h50, desta sexta-feira 16 de maio, no aeroporto Brigadeiro Camarão, o avião que trazia o deputado (afastado) Marcos Donadon (sem partido) para Vilhena. O político, que foi beneficiado pelo indulto de dia das mães foi recebido por cerca de 60 pessoas. Segundo o próprio Marcos, ele fica no município durante oito dias e deve passar a maior parte do tempo com familiares. Após os cumprimentos, familiares e amigos foram convidados para irem até a chácara de Melki Donadon, irmão de Marcos, para celebrarem a chegada do ente.

Há mais de um ano sem vir a Vilhena, Marcos Donadon, que cumpre pena na capital do estado por desvio de recursos da Assembléia Legislativa, disse ainda que, seus advogados estão trabalhando para que ele seja transferido para o presídio de Vilhena e cumpra o restante de sua condenação perto de seu parentesco.

Perguntado sobre suas pretensões políticas no futuro, Donadon disse que, ainda é muito cedo para pensar nessa questão, mas que é um homem político e que não saberia fazer outra coisa. “O momento agora é de ficar com a família. Voltar a uma disputa eleitoral só será cogitado depois que cumprir minha pena”, cravou o deputado.

A mais ansiosa pela chegada de Marcos Donadon à Vilhena era sua mulher, a pré-candidata a deputada estadual Rosângela Donadon (PMDB). Em uma rápida entrevista ao Vilhena Notícias, Rosângela disse que tem em Marcos seu maior aliado para a disputa de uma cadeira na assembléia e que mesmo o marido não estando em liberdade, a experiência adquirida ao longo do tempo de casados, aliada ao assessores do marido que passam total confiança, tem feito com que, a possível candidatura dela, dê bons frutos. “Estamos casados há vinte anos, aprendi muito com ele e tenho me preparado muito para o futuro”, disse Rosângela.

 

Fonte:Vilhena Noticias

donadon01 donadon02 donadon03 donadon04

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »