Em conferência PCdoB define pré-candidatos a deputado estadual e federal por Rondônia

out 23 • Destaque • 1659 Visualizações • Nenhum comentário em Em conferência PCdoB define pré-candidatos a deputado estadual e federal por Rondônia

A XXI Conferência Estadual do PCdoB trouxe grandes surpresas para as eleições de 2014. Já foram definidos alguns nomes que poderão ocupar cadeiras tanto na Assembleia Legislativa quanto na Câmara Federal.

O partido lançou três nomes como pré-candidatos a deputado federal, são eles: o advogado Rafael Claros, o sindicalista Manoelzinho do Sintero e o jornalista de Ji-Paraná Jairo Pereira.

Foram lançadas também 47 pré-candidaturas a deputado estadual, dentre o total, dezesseis nomes são de mulheres. Dezoito dos quarenta e sete são de Porto Velho. Destacam-se: os vereadores Ellis Regina e Cláudio da Padaria; Chico Pinheiro, presidente de associação, o professor Raimundo, Alexandre Aziz e Carlos, vice-prefeito de Alta Floresta.

A conferência contou com participação de 142 delegados, representando mais de cinco mil filiados do estado.

Segundo Francisco Batista Pantera, secretário de Comunicação, foi a maior conferência da história da sigla em Rondônia.

– O partido saiu fortalecido e unido para o pleito do próximo ano. Também foram eleitos seis representantes do estado para o 13º Congresso Nacional do PCdoB que será realizado de 14 a 16 de novembro no Anhembi em São Paulo.

Pantera ainda diz que será definido até o dia 20 de novembro um nome para disputar a vaga para o Senado Federal.

– Estamos fortíssimos. Mais confiantes do que nunca. Temos projetos e a nossa disposição para lutar por um Brasil melhor, começando por Rondônia, será a mola propulsora da nossa incursão política no ano que vem – finalizou.

 

Fonte:Tudo Rondônia

 

01 02 03 07 08 10 25 26 40

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »