Escola do Legislativo anuncia calendário de cursos para novembro

out 31 • Destaque • 2163 Visualizações • Nenhum comentário em Escola do Legislativo anuncia calendário de cursos para novembro

A Escola do Legislativo  inicia no próximo dia 4 de novembro de 2013, mais uma série de cursos voltados a atender a comunidade, bem como aos servidores da Assembleia Legislativa. São 13 cursos oferecidos e com curta duração.  O presidente da ALE, deputado Hermínio Coelho (PSD), disse hoje que se trata uma oportunidade de qualificação para um mercado de trabalho cada vez mais competitivo, e convidou a comunidade a se inscreverem nestes cursos.

Cursos a serem realizados de 4 a 8 de novembro: Natal Criativo, a partir dos 16 anos, turmas de manhã e a tarde, e terá como instrutora Léa Jaques; e A Nova Lei Ortográfica a cargo do instrutor Francisco Rogério, com aulas pela parte da manhã, e como pré-requisito o ensino médio completo.

De 11 a 14 de novembro, a Escola oferecerá os seguintes cursos: Natal Criativo, com turmas pela manhã e tarde, a cargo da instrutora Ivalda Costa;  Oratória pela parte da manhã, pré-requisito ensino médico, e a cargo do instrutor Francisco Tavares.

Cursos a serem ministrados de 18 a 22 de novembro de 2013: Assessoria Parlamentar com o instrutor Joaquim Cunha, na parte da manhã;  Gerenciamento em Tempos de Crise, com o Instrutor Max Sebastião, na parte da tarde; e também o Curso de Ética e Cidadania a cargo da servidora Iarlei Ribeiro, também no período vespertino.

A última fase de cursos a serem ministrados, começa no dia 25 de novembro. Estão sendo oferecidas aulas de: Técnicas de Vendas, instrutor Aldo Dias;  Técnicas em Secretariado, instrutor Fernando Ereira; Power-Point, instrutor Mirim Luiz; CorelDraw, instrutor Rafael Lima.  Os dois últimos cursos têm como pré-requisito dominar conhecimento em informática.

O diretor da Escola do Legislativo, professor Renné André Valente Lôbo, informou que quaisquer dúvida ou esclarecimentos, os contatos podem ser feitos pelo telefone 3216.2849.

 

ALE/RO – DECOM – [ Paulo Ayres ]

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »