Fernando Zor, companheiro de Sorocaba, nega traição em namoro com Maiara

ago 4 • Destaque, ENTRETENIMENTO, Todas as Notícias • 140 Visualizações • Nenhum comentário em Fernando Zor, companheiro de Sorocaba, nega traição em namoro com Maiara

A separação de Maiara e Fernando Zor não durou mais de uma semana e a confirmação da volta do namoro movimentou as redes sociais neste fim de semana. No Instagram, o músico se deparou com uma acusação de traição feita por uma internauta e ainda saiu em defesa da irmã de Maraísa.

“Mulher que não se impõe sempre leva chifre, por isso não é respeitada”, disparou uma pessoa. Ironicamente, Zor rebateu e mandou um recado: “Só você que viu esse tal de chifre, né, minha filha? Vai caçar um macho pra você, distraída”. Muito apoiado pelo parceiro Sorocaba para retomar a relação, Zor revelou que crise e desgaste causaram o término do casal.

Ainda no Instagram, uma outra internauta duvidou dos sentimentos de Fernando pela patroa, que eliminou 13 kg em um mês. “Para de enganar a Maiara. Tá na cara que você não gosta dela. Estou errada?”, indagou.

Bem-humorado, o compositor ainda deu um conselho a pessoa: “Errou! Concentra nos seus sentimento, bebê”. Ele e Maiara também voltaram a se seguir na rede social. Em clique mais recente postado pela famosa, a gêmea de Maraísa aparece com os longos cabelos ruivos brilhantes e a bordo de uma jardineira jeans. Nos comentários, o artista deixou uma mensagem para lá de ousada. “Deixe aqui sua mensagem positiva para um sábado lindo e abençoado”, pediu ela no post. “Uma mensagem positiva? Deixa eu pensar. Ah, vou falar pessoalmente!”, respondeu ele.

Maiara volta a ficar ruiva com coloração vegana
Morena por oito meses, Maiara decidiu que era hora de transformar o visual no fim de julho. A mudança aconteceu no Laces and Hair, em São Paulo, e a responsável pelo novo cabelo, Cris Dios, contou ao Purepeople os detalhes da coloração vegana: “100% natural e composta por combinações entre ervas e plantas”.

“Como meus fios são bem finos, eu procurei um lugar mais natural, onde não houvesse tanta química e que principalmente, tratasse bem dos meus cabelos, sem danificar e busquei a coloração vegetal da Cris. Cheguei ao Laces e disse quero mudar meu cabelo. Ficamos o dia todo aqui e a Cris me atendeu com muito carinho e valeu muito a pena. Estou num processo de buscar o melhor para mim, por isso optei por uma coloração que é vegana e 100% vegetal. E a cor ficou mais linda do que eu esperava”, explicou a famosa.

Fonte:Purepeople

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »