Follador destaca assinatura de ordem de serviço para construir ponte em Ariquemes

jan 22 • Destaque • 275 Visualizações • Nenhum comentário em Follador destaca assinatura de ordem de serviço para construir ponte em Ariquemes

O deputado Adelino Follador (DEM) informou que a ordem de serviço para a construção da nova ponte sobre o rio Jamari, em Ariquemes, foi assinada pelo governador Confúcio Moura (PMDB), na manhã do último sábado (14), durante cerimônia realizada na cabeceira da atual estrutura.

Segundo o parlamentar, a nova ponte terá mão dupla e cerca de 120 metros de extensão. A obra que está orçada em cerca de R$ 5 milhões, será executada pelo DER e, de acordo com o deputado, resolverá um problema antigo, o pouco espaço para o tráfego de veículos.

No mesmo evento também foi assinada a ordem de serviço para a construção do balizamento noturno na pista do Aeroclube de Ariquemes.

Participaram da cerimônia o prefeito de Ariquemes, Thiago Flores (PMDB), e o vice, Lucas Follador (DEM), representando o pai na cerimônia, deputado Adelino Follador, considerado o principal articulador junto ao governo para realização da obra.

A atual estrutura foi construída no início da década de 80 pelo então governador Jorge Teixeira. Até hoje é utilizada por motoristas, ciclistas e pedestres, por ser uma das principais rotas de acesso entre os municípios de Monte Negro, Buritis e Campo Novo.

“Portal de entrada de Ariquemes, a nova edificação promete ser um dos cartões postais do município”, disse o deputado.

 

ALE/RO – DECOM – [Assessoria]

Foto: Marisvaldo José

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »