Gerente da Rondo motos de Jaru sofre grave acidente em Machadinho do Oeste

ago 3 • Destaque • 929 Visualizações • Nenhum comentário em Gerente da Rondo motos de Jaru sofre grave acidente em Machadinho do Oeste

O gerente da Rondo Motos, concessionária Honda em Jaru, Avadir Pereira Ramos, o popular Preto, 53 anos, sofreu um grave acidente na região do município de Machadinho do Oeste e está internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Unimed em Porto Velho.

Segundo as primeiras informações, Avadir participava do 3º Rally Passeio do Esquadrão do Barro quando por volta das 20 horas teria se acidentado numa estrada vicinal do distrito de Tabajara, a cerca de 80 quilômetros de Machadinho. Ele foi socorrido pelos amigos ao Hospital Municipal de Machadinho, mas devido à gravidade dos ferimentos, uma vez que havia sofrido uma pancada na cabeça, por volta das 22 horas ele foi transferido de ambulância para Porto Velho, onde foi internado no Hospital João Paulo II, onde realizou ressonância e posteriormente foi transferido para a UTI da Unimed.

Conforme a informação de amigos, ele está em coma induzido, onde a equipe médica realizou avaliação e achou melhor medicar, sem a necessidade de cirurgia, e aguardar as próximas horas para que o traumatismo craniano desinche para só então, se for preciso, realizar o procedimento cirúrgico. O quadro clínico dele é estável.

Fonte: Anoticiamais

Autor: Flávio Afonso

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »