Grave acidente de trânsito entre Ji-Paraná e Presidente Médici resulta em uma vítima morta

nov 4 • Destaque • 953 Visualizações • Nenhum comentário em Grave acidente de trânsito entre Ji-Paraná e Presidente Médici resulta em uma vítima morta

Um grave acidente de trânsito envolvendo três veículos aconteceu no início da noite desta terça-feira (03), por volta das 19h00min, entre os municípios de Ji-Paraná e Presidente Médici. O acidente aconteceu no cruzamento da BR-364 com a estrada 5 irmãos, uma via movimentada que da acesso a varias linhas.

 

Segundo consta no boletim de acidente de trânsito registrado pela policia rodoviária federal, o motorista do caminhão M.BENZ/ L2213, Edilson Rocha dos Santos tentou realizar uma conversão a esquerda, quando a motocicleta bateu no pneu dianteiro do caminhão.

 

No momento em que o motorista do caminhão estacionou para prestar socorro ao motociclista, uma caminhonete provavelmente Hilux de cor prata acabou atropelando a vítima.

 

O motociclista foi identificado como Neuzeni Manoel Rabelo, 43 anos. Ele pilotava uma motocicleta Honda Biz 125 e acabou morrendo após ser atropelado. Já o motorista da caminhonete fugiu do local sem prestar socorro.

A ocorrência foi registrada na delegacia de Policia Civil de presidente Médici para providências cabíveis.

Fonte:Buritis News

 

 

 

 

 

 

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »