Homem é assassinado com tiro na cabeça em Ariquemes a esposa também foi ferida

fev 15 • Destaque • 530 Visualizações • Nenhum comentário em Homem é assassinado com tiro na cabeça em Ariquemes a esposa também foi ferida

Por volta das 21 horas desta terça-feira, 14/02, a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados a se deslocarem para o Jardim Bela Vista, na localidade que fica aos fundos do Jardim Feliz Cidade em Ariquemes, pois teriam sido ouvidos disparos de arma de fogo e gritos de uma mulher pedindo por socorro.

Ali chegando os PMs se depararam com uma mulher ao solo sangrando, a qual apresentava um ferimento provocado por disparo de arma de fogo no braço esquerdo, e um homem, posteriormente identificado como sendo Rodrigo Oliveira dos Santos, vulgo Neco, o qual estava alvejado a tiros dentro de um veículo marca VW, modelo Golf de cor prata, placas NEC-0105  de Itapuã do Oeste/RO, já sem vida.

 

De imediato a mulher recebeu ainda no local o atendimento de primeiros socorros, onde foi imobilizada e conduzida ao Hospital Regional para o atendimento médico especializado. Ao ser indagada pelos Policiais sobre o que teria acontecido, a mulher relatou que o casal estava saindo da residência onde moravam, quando foram surpreendido por dois elementos armados que passaram a efetuar disparos de pistola 9mm e arma calibre 12, acertando vários tiros no veículo e em Rodrigo, que morreu instantaneamente devido os projéteis terem atingido sua cabeça, que literalmente explodiu.

A Polícia Técnica esteve no local, onde o perito Gutemberg realizou os trabalhos periciais e posteriormente liberou o corpo para a funerária Bom Jesus para os procedimentos fúnebres. Rodrigo era foragido da Justiça e tinha várias passagens pela Polícia, inclusive pelos crimes de Roubo e Homicídio. Mais informações sobre este caso acompanhe no programa Bronca da Pesada desta quarta-feira, 15/02, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas pela TV do povo – Canal 35.          

Fonte:Ariquemes 190

Fotos:OBR Notícias

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Rondônia Manchete
www.rondoniamanchete.com.br