Homem tem a cabeça esmagada ao trocar pneu de ônibus

abr 21 • Destaque • 1675 Visualizações • 1 comentário em Homem tem a cabeça esmagada ao trocar pneu de ônibus

O fato ocorreu neste domingo (20), na BR-425, próximo a Base Cristal, cerca de 25 km do município de Guajará-Mirim.

Informações de testemunhas, afirmam que Ademir Cândido da Silva, de 44 anos, residente em Nova Mamoré, por volta de 09h foi trocar o pneu do ônibus da empresa Real Norte que faz linha com o Distrito de Nova Dimensão até Guajará-Mirim.

No km 116 da rodovia o pneu dianteiro esquerdo furou, Ademir funcionário cerca de 12 anos da empresa estava de passageiro e fora ajudar seus colegas de trabalho, pedindo para que o motorista e o cobrador fossem buscar pedaços de madeira para apoiar o veículo até a retirada do pneu furado.

Ademir então colocou o macaco para elevar o ônibus, ao retirar a roda dianteira o macaco escorregou do local apoiado e tombou, a lataria do veículo caiu em cima da cabeça de Ademir vindo a esmagar o crânio.

Com a chegada do  motorista e cobrador avistaram os passageiros desesperados, um caminhão que passava pelo local ajudou com um macaco subir a lataria do ônibus para retirar o corpo de vítima que estava de baixo e sem sinais vitais.

O Corpo de Bombeiros foi acionado juntamente com a Patrulha de Trânsito que controlou a passagem de veículos pelo local da tragédia. A perícia técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos e o corpo foi removido para a realização da necropsia e posteriormente entregue a familiares.

 

Fonte: O mamore

ademir02ademir01

 

Publicações Relacionadas

One Response to Homem tem a cabeça esmagada ao trocar pneu de ônibus

  1. maria disse:

    uma falta de respeito com todos os funcionaris desta em presa sempre foi assim os motoristas e cobradores tinhan que arrumar os onibus nas estradas se quizesem chegar na cidade sei disso porque meu marido trabalhou por muito tempo nessa porcaria de empresa tomara que agora mude alguma coisa teve q morrer um pai de familia muito meu amigo sinto muito tudo isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »